[[TitleIndustry]]

Velocidade do parafuso da máquina de moldagem por injeção de escape

Date:Jul 10, 2019

No caso de moldagem por injeção de escape , a diferença entre a haste de injeção ventilada e o parafuso da extrusora e a barra da agulha comum deve ser considerada:

1. Quando a haste de injeção de escape está plastificando o material, a orientação relativa da haste e da máquina está mudando constantemente; a haste de injeção de escape não é uma operação contínua e o processo de plastificação e injeção alterna-se.

2. Quando a medição da haste de injeção de escape não é precisa, isso causará o fenômeno da explosão da porta de escape. Portanto, a velocidade da haste deve ser razoavelmente selecionada. Geralmente, deve ser selecionado para garantir a velocidade mínima da criança e é consistente com o ciclo de produção necessário. A fim de fornecer um tempo de exaustão mais longo para o material.

3. Se a máquina de moldagem por injeção estiver equipada com equipamentos de medição e alimentação, a velocidade mais alta deve ser usada, que pode obter maior poder de plastificação e pode fornecer maiores atividades de tração para compensar a pressão ativa reversa do material fundido e evitar materiais. Refluxo para a zona de escape e reduzir o grau de enchimento na zona de escape para aumentar o escape.

flange-feeding-zone-for-high-speed-screw49513632629

Um par de: Quais são as características do processo do parafuso da máquina de moldagem por injeção de escape?

O próximo artigo: Princípio e tipo de tambor de parafuso da máquina de moldagem por injeção