[[TitleIndustry]]

Trabalhos de manutenção de parafuso da extrusora

Date:Feb 01, 2019

Quando oparafuso da extrusoraé no processo de operação contínua, suas partes internas não podem evitar o desgaste e levar directamente a uma diminuição da eficiência da produção. Em resposta a este fenómeno ruim, propôs-se indústria relevante efectuar operações de manutenção correspondente no parafuso da extrusora.


Depois que o parafuso da extrusora é colocado em produção, o poder de produção gradualmente mudarão e diminuir ligeiramente devido a operação de carga dinâmica a longo prazo, à corrosão causada pelo contacto com gás corrosivo e o material fundido e a função de operação de alguns peças da transmissão e barris de parafuso. . Em operação normal, ressalta que o equipamento deve ser mantido e mantido. A intenção é estender a vida útil do equipamento, de modo que seu poder de produção e função de operação pode manter uma condição normal por um longo período de tempo. Para garantir o crescimento constante da eficiência económica da empresa.


A manutenção da extrusora é dividida em manutenção diária e manutenção regular. O trabalho de manutenção diária da extrusora é as regras de procedimento operacional e precauções de operação na operação de produção da extrusora, e o operador deve ser cuidadosamente executado. (Note-se aqui: o operador deve seguir o princípio de funcionamento do parafuso da extrusora)


A extrusora pode ser mantida regularmente e mantida de acordo com a carga e o tempo de trabalho da extrusora. Geralmente, pode ser operado pelo ajustador o reparo e o operador do equipamento uma vez cada seis meses ou um ano. O conteúdo da operação é os seguintes:


1Sweep, limpe o óleo em todas as partes da extrusora e a poeira na caixa de controle elétrico.


2 desmontar o redutor da transmissão da engrenagem, rolamento de glândula, verifique o estado de desgaste do trabalho de cada peça de transmissão; observar a mudança da qualidade do óleo lubrificante e compõem a quantidade de óleo no tempo; Se o óleo contém mais impurezas, deve ser filtrada ou substituído.


3 o equipamento usado deve ser mapeado, e o rolamento deve ser registrado. Após a operação, deveria ser proposto um plano de produção ou compra de peças de reposição, e o tempo deve ser providenciado para reparar e substituir.


4 Verifique o estado de desgaste de V-cinto e ajustar a distância do centro do equipamento V-cinto (requer que a operação de movimentação de correia em V é importante e apropriado); Se o desgaste da correia em V é grave, ele deve ser substituído.


5 verificar o desgaste do tambor e do parafuso. A superfície interior do cano e a circunferência externa da rosca tem riscos ligeiros e marcas de fricção. Eles podem ser terrestres com pedra de óleo ou tecido fino de areia para obter a lubrificação plana. O barril é usinado e o parafuso trabalhando a escala de medida de superfície (diâmetro interno do cilindro interno e diâmetro externo do parafuso).


6 detecção, impermeabilização a temperatura de aquecimento do cano (medido pelo termômetro de mercúrio) e a aparência do valor de erro de temperatura para garantir o funcionamento correto da extrusora processo temperatura de funcionamento.


7Adjust e experiência com diversos dispositivos de alarme de segurança para garantir a confiabilidade e a precisão de suas operações.


8 verificação e teste se as várias linhas de infusão (água, gás e lubrificantes óleo) são lisas e reparar e dragar o vazamento e peças de bloqueio.


9 Verifique se a conexão de cada linha de transmissão é forte, e se o aterramento de proteção da caixa de controle elétrico e equipamentos de segurança é forte.


10 Verifique, o equipamento de aquecimento experimental, a ventoinha de arrefecimento e a tampa de segurança na orientação correta e o condicionamento necessário correções são feitas para garantir que o parafuso da extrusora pode funcionar corretamente e com eficiência.


Um par de: Precauções de instalação para parafusos de barril bimetálico

O próximo artigo: Precauções para operações de produção de parafuso de extrusão