[[TitleIndustry]]

Injeção de parafuso de máquina de moldagem por injeção e polimento precisa prestar atenção a três pontos

Date:Jun 11, 2019

1. Para evitar arranhões e queimaduras na superfície da peça de trabalho, tome cuidado especial ao polir com lixas # 1200 e # 1500. Portanto, é necessário carregar uma carga leve e polir a superfície com um método de polimento de duas etapas. Ao polir com cada tipo de lixa, deve-se polir duas vezes em duas direções diferentes, com cada rotação entre 45 ° e 90 °.

2. Ao mudar para diferentes tipos de lixa, a direção de polimento deve ser alterada de 45 ° para 90 °, de modo que a sombra da listra deixada pelo polimento do antigo tipo de lixa possa ser distinguida. Antes de trocar diferentes tipos de lixa, a superfície polida deve ser cuidadosamente limpa com 100% de algodão puro e uma solução de limpeza como o álcool, porque um pequeno cascalho deixado no lado de fora irá destruir todo o trabalho de polimento. Este processo de limpeza é igualmente importante ao polir de lixa para polimento de diamante. Todos os grânulos e querosene devem ser completamente limpos antes do polimento continuar.

3. Use um bastão macio ou bastão de bambu para polir com uma lixa. Ao polir uma superfície redonda ou esférica, use uma haste macia para cooperar melhor com a curvatura das superfícies redondas e esféricas. Tiras de madeira mais duras como madeira de cerejeira são mais adequadas para suavizar a aparência do exterior. A extremidade da tira aparada permite que ela se adapte ao formato da peça de aço, evitando assim que o ângulo agudo da tira (ou faixa de bambu) toque o exterior do aço para formar um risco mais profundo.

injection-machine-screw45307538952


Um par de: 12 pontos para ter em mente o cano do parafuso da máquina de moldagem por injeção

O próximo artigo: Quais são as características do processo do parafuso da máquina de moldagem por injeção de escape?