[[TitleIndustry]]

Precauções para operações de produção de parafuso de extrusão

Date:Jan 15, 2019

1. Antes de cada extrusora começar, a equipe deve verificar se há algum objeto estranho no cilindro, subir e descer a caçamba, e então verificar se os parafusos de fixação de cada peça estão soltos, se a tampa de segurança é forte e se a A orientação do botão é correta, então adicione óleo suave o suficiente para cada parte lisa para tentar limpar o equipamento.

2. Ao se preparar para dirigir, o operador deve informar os operadores ao redor do equipamento com antecedência.

3, início de baixa velocidade para conduzir o motor de rolamento do tambor da rosca da extrusora , verificar se o movimento do motor principal é normal, se a operação do equipamento de renderização tiver um som anormal ou a operação do parafuso não for estável, você deve estacionar imediatamente e encontrar Solução de reparação de pessoal.

4, unidade de teste de operação parafuso vazio não é permitida para exceder 3min, todos normais após a produção de moldes dispositivo, parafusos molde do equipamento, deve ser revestido com uma camada de dissulfeto de molibdênio ou óleo de silicone antes de usar, para facilitar a desmontagem.

5. Na fase inicial da alimentação, a velocidade mínima de operação do parafuso é utilizada e a alimentação é menor e uniforme. A qualquer momento, o indicador de operação atual do motor de rolagem do parafuso de acionamento é observado para alterar se há anormalidade.

6. Depois que a extrusora é colocada em operação normal de produção, o operador deve sempre verificar a mudança de temperatura da peça do rolamento. Ao visualizar a temperatura do motor e cada parte do rolamento, toque a parte de trás do dedo com a parte de trás do dedo. O trabalho do equipamento não permite que nenhuma peça rolante seja tocada à mão.

7. Ao desmontar e instalar o parafuso e o molde, não é permitido bater diretamente nas peças com o martelo pesado. Se necessário, a madeira dura deve ser aberta e depois desmontada ou desmontada.

8. Ao arranjar os materiais residuais no parafuso, no tambor e no molde, deve ser terminado com faca ou escova de bambu ou de cobre. Não é permitido raspar a sucata com cortador de aço ou usar fogo para grelhar as peças.

9. Quando a extrusora estiver com defeito, a extrusora não poderá ser acionada. Quando o parafuso da extrusora rola e ajusta o molde, o operador não pode ficar de frente para o barril de extrusão para evitar acidentes.

10. O operador não pode deixar o trabalho quando a extrusora estiver em produção. Se for necessário sair, a extrusora deve ser parada.

11. Após o estacionamento, desmonte o parafuso. Após o término do resíduo, aplique uma camada de óleo anti-ferrugem após a rede. Se não for utilizado por um tempo, deve ser embrulhado e pendurado em linha reta no local seco e ventilado.

12. Se o parafuso da extrusora e a matriz de conformação não forem usados por muito tempo, é necessário aplicar óleo antiferrugem e vedar os orifícios de abertura e fechamento para evitar a entrada de corpos estranhos.


Um par de: Trabalhos de manutenção de parafuso da extrusora

O próximo artigo: Trabalho de manutenção do parafuso da extrusora