[[TitleIndustry]]

Composição da estrutura e processo de trabalho da extrusora de haste paralela de duplo parafuso de segunda mão

Date:Aug 12, 2020

A extrusora de haste paralela de duplo parafuso de segunda mão é um dos tipos de máquinas de plástico, que se originou no século XVIII. De acordo com a direção do fluxo do material da cabeça de roscar e o ângulo entre a linha central do parafuso, a extrusora pode dividir a cabeça de roscar em ângulo reto e cabeça de roscar em ângulo oblíquo.

A extrusora de parafuso depende da pressão e da força de cisalhamento gerada pela rotação do parafuso, o que pode fazer com que o material seja totalmente plastificado e uniformemente misturado, e formado através da matriz. Extrusoras de plástico podem ser classificadas basicamente em extrusoras de parafuso duplo, extrusoras de parafuso único e extrusoras de multi-parafuso raras e extrusoras sem parafuso.

A economia de energia da extrusora de haste paralela de parafuso duplo usado pode ser dividida em duas partes: uma é a parte de energia e a outra é a parte de aquecimento.

Economia de energia na parte de alimentação: a maioria dos inversores são usados. O método de economia de energia consiste em economizar a energia residual do motor. Por exemplo, a potência real do motor é 50 Hz, e você realmente só precisa de 30 Hz em produção para produzir o suficiente, e o consumo de energia em excesso é em vão. Quando desperdiçado, o conversor de frequência deve alterar a saída de potência do motor para alcançar o efeito de economia de energia.

Economia de energia na parte de aquecimento: A maior parte da economia de energia na parte de aquecimento é a economia de energia usando aquecedor eletromagnético, e a taxa de economia de energia é de cerca de 30% ~ 70% da bobina de resistência antiga.

O processo de trabalho de uma extrusora de haste paralela de parafuso duplo de segunda mão

O material plástico entra na extrusora a partir da tremonha e é transportado para a frente pela rotação do parafuso. Durante o movimento de avanço, o material é aquecido pelo cano, cisalhamento e compressão provocados pela rosca para fundir o material, percebendo assim a mudança entre os três estados de estado do vidro, estado de alta elasticidade e estado de escoamento viscoso.

No caso de pressurização, o material no estado de escoamento viscoso passa por uma matriz com um determinado formato e, de acordo com a matriz, torna-se um continuum com seção transversal semelhante à da matriz. Em seguida, é resfriado e moldado para formar um estado vítreo, obtendo assim a peça a ser processada.


Um par de: Características de trabalho da extrusora de parafusos duplos

O próximo artigo: Soluções de falhas comuns para extrusoras de haste paralela de parafuso duplo de segunda mão