[[TitleIndustry]]

As características estruturais de vários tipos de parafusos cilíndricos são as seguintes: (A seleção de material do parafuso cilíndrico é 38CrMoAlA)

Date:Nov 04, 2019

1, convencional, baixa carga, alta diferença de estrutura de carga

(1) torneira, geometria da ranhura e relação de correspondência

Menor teor de CaCO3: maior entre a borda espiral e a borda espiral

Mais conteúdo de CaCO3: o espaço entre a borda espiral e a borda do parafuso é menor, o objetivo é aumentar a força de cisalhamento e aumentar a plasticização.

(2) O papel de cada segmento regional. O parafuso é geralmente dividido em: seção de alimentação, seção de compressão, seção de bloco, seção de mistura, seção de exaustão, seção de medição.

Seção de alimentação: Geralmente, a borda de transporte possui uma grande folga e a velocidade de transporte é rápida e vice-versa. Também está relacionado à formulação, composição de CaCO3.

Compressão, material em bloco, mistura: A principal influência é a capacidade de plastificação. Se não houver material antes da compressão, a plastificação pode ser aumentada. Se um material é fornecido, ele não é adequado para alto teor de cálcio, mistura e compressão. Conjunto, geralmente adequado apenas para baixo teor de cálcio.

Seção de exaustão: A capacidade de plastificação do material pode ser observada a partir da porta de vácuo, granular, em pó e em forma de tira.

Seção de medição: a folga da borda do parafuso é grande, a extrusão é rápida e vice-versa.

2, material de baixo preenchimento, alta estrutura de preenchimento: seção de alimentação de parafuso de preenchimento baixo, compressão, mistura são ligadas, a última seção da seção de alimentação fica menor durante o processo de usinagem em uma seção de compressão e, em seguida, a seção de compressão é aberta. adicione 2 voltas de material, aumentando assim a plasticização, a seção de escape traseira, a seção de medição é maior que a distância do arremesso; a estrutura do parafuso de alto preenchimento consiste na seção de alimentação, o material, a compressão, o material, a mistura, a seção de exaustão, a seção de medição, a folga entre a seção de alimentação e a seção de medição é pequena.

3, parafuso, barril introdução da estrutura de controle termostático

Circulação interna: circulação automática de água destilada

Circulação externa: o controle de temperatura do parafuso pode ser definido, a temperatura do material pode ser controlada, o parafuso pode ser protegido durante o processo de inicialização e durante o processo de produção, e a produção pode ser estabilizada. Se não for usado, o artigo será descolorido para o processamento do perfil.

Controle de temperatura do barril: Existem dois tipos de refrigeração a ar e a óleo. Relativamente falando, a precisão do controle de temperatura de resfriamento a óleo é maior que a precisão do controle de temperatura de resfriamento a ar, mas é fácil evitar o circuito do óleo durante o uso e a taxa de falhas é maior que o resfriamento a ar.


Um par de: Tambor cônico de parafuso duplo

O próximo artigo: Causas de danos ao parafuso e ao cano