[[TitleIndustry]]

A estrutura e as vantagens da extrusora de parafuso único?

Date:Jun 19, 2020

O corpo principal da extrusora plástica é uma extrusora, que consiste em um sistema de extrusão, um sistema de transmissão e um sistema de aquecimento e resfriamento.


O sistema de extrusão inclui um parafuso, barril, funil, morrer e morrer. O plástico é plastificado em um derretimento uniforme através do sistema de extrusão, e sob a pressão estabelecida neste processo, o parafuso é continuamente extrudido do dado.


(1) Parafuso: É a parte mais importante da extrusora. Está diretamente relacionado com a gama de aplicação e produtividade do extrusor. É feito de aço de liga resistente à corrosão de alta resistência.


(2) Barril: É um cilindro de metal, geralmente feito de aço de liga ou tubo de aço composto forrado com aço de liga forrado com resistência ao calor, alta resistência compressiva, forte resistência ao desgaste e resistência à corrosão. O barril coopera com o parafuso para perceber o esmagamento, amolecimento, derretimento, plasticização, exaustão e compactação do plástico, e transporte continua e uniformemente do material de borracha para o sistema de moldagem. O comprimento do barril geral é de 15~30 vezes o seu diâmetro, de modo que o plástico é totalmente aquecido e totalmente plastificado.


(3) Hopper: A parte inferior do funil é equipada com um dispositivo de corte para ajustar e cortar o fluxo de material, e o lado do funil está equipado com um orifício de visão e um dispositivo de medição de calibração.


Vantagens: Extrusora de parafuso único é simples em design e barato em preço, por isso é amplamente utilizado.


Um par de: Quais são as características estruturais da extrusora pré-plastificante de parafuso único?

O próximo artigo: O efeito da lacuna no desempenho da extrusora.