[[TitleIndustry]]

Quais são as características do processo do parafuso da máquina de moldagem por injeção de escape?

Date:Jul 10, 2019

Características do processo do parafuso da máquina de moldagem por injeção de escape:


1, a temperatura da máquina e distribuição de pressão, a temperatura barril e distribuição de pressão da máquina de moldagem por injeção desabafada têm um impacto maior sobre a moldagem por injeção de escape, temperatura simples e pressão da máquina de moldagem por injeção de ventilação no tambor parafuso A zona de temperatura de quatro estágios corresponde às quatro principais zonas funcionais do parafuso de escape: alimentar, plastificar, ventilar e bombear para fora.


2. Se a máquina de moldagem por injeção ventilada não estiver equipada com um dispositivo de encapsulamento, a temperatura na zona de alimentação geralmente pode ser usada para modificar a capacidade útil de entrega do material e, em seguida, modificar a plenitude da seção de ventilação.


3, a temperatura da zona de plastificação deve ser ajustada para satisfazer a fusão da tumba da seção de homogeneização da haste de primeiro estágio, e temperatura de fusão suficiente para assegurar exaustão suficiente, mas ao mesmo tempo evitar temperatura excessiva na zona de plastificação. Isso faz com que o material se degrade ou cause excesso de espuma.


4, a temperatura da zona de escape deve ser ajustada para manter a temperatura de fusão requerida, geralmente inferior à temperatura da seção de plastificação; a temperatura final de bombeamento, ou seja, a temperatura final de fusão necessária para a moldagem deve fazer com que o fundido tenha uma temperatura mais baixa para reduzir a queda de pressão no momento da injeção.

barrel-for-rubber-machine36474133552

Um par de: Injeção de parafuso de máquina de moldagem por injeção e polimento precisa prestar atenção a três pontos

O próximo artigo: Velocidade do parafuso da máquina de moldagem por injeção de escape