Considerações de Design de barril de parafuso da extrusora


Barril de rosca de extrusora de plástico e o parafuso firmemente, em funcionamento normal, prestar atenção às seguintes características importantes.

1. direto do barril.

2. barril deve ser concebido para resistir a pressão da extrusora. Essas pressões podem ser tão altas quanto 70-140MPa (10000-20000 psi), na injeção ou superior.

3. parafuso na superfície da parede do cilindro deve ser mais wearable do que o parafuso da extrusora, parafuso barril é fácil de substituir, retrabalho é mais barato do que um barril.

4. parafuso deslizante suporte de retaguarda do tubo deve ser usado para apoiar, quando o barril é aquecido para permitir a expansão. Suportes rígidos podem causar a flexão do barril pode resultar em sérios danos a rosca e o cilindro.

5. a fim de melhorar o grupo transmitindo, segmentos de tubo parafuso de alimentação pode ser encaixados. Slots, mais solução deve garantir boa capacidade de refrigeração, para afastar o calor de alta fricção gerada e evita que o tanque de derretimento de materiais a granel. Além disso, os sulcos deve ser inclinado aberto, gradualmente a profundidades rasas, minimiza as possibilidades de estrutura material pendurado dentro o mau.

6. se você não tomar a entrada de ar deve ser compensada, e tangente à parede interna do cano abrir a parede lateral para reduzir o derretimento de plástico pendurados respiradouros oportunidades de ponta, como mostrado na Figura 2. 20. comparado com o tradicional desenho dos dutos de exaustão simétrico, constantemente na parte inferior dos itens nas condutas pode ser facilmente bloqueado. Aberturas de ventilação podem ser projetadas em uma descendente inclinada para evitar um barril de rosca extrusora logística de refrigeração.