Tambor do parafuso da extrusora As peças as mais importantes de uma máquina plástica

Parafuso de extrusora é as partes mais importantes do equipamento de máquina de plástico, está diretamente relacionado ao efeito de plastificação de máquina de plástico e rendimento. Rotação do parafuso extrusora no barril é realizada sob alta temperatura e alta pressão, porque será na rotação para promover o material para a frente, ao mesmo tempo, também tem que suportar a forte fricção e decomposição de plástico de gases corrosivos Erosão, de modo que o material do parafuso da extrusora deve ter uma alta resistência mecânica, para suportar o enorme torque e as condições de alta temperatura e alta pressão sem deformação do desempenho.

Extrusora parafuso no processo de rotação, principalmente pela borda do plástico cisalhamento shear plástico, e para promover o plástico para a frente, de modo que as nervuras suportam uma enorme tensão de cisalhamento e atrito, devido ao trabalho a longo prazo em condições adversas, Desgaste, parafuso torna-se menor, com o gap de cilindros aumenta, resultando em extrusão de plástico reduzida, plástico severo produzirá um retorno, e o efeito plástico é reduzido, há um declínio sério em grão e capacidade de produção do fenômeno.

O processo de extrusão por fusão é pré-misturar o material da porta de alimentação no barril da extrusora, a primeira seção do barril para a seção de alimentação, o material neste estágio não derreterá, com o acionador do parafuso da extrusora, o material foi banda No segundo parágrafo para a seção de compressão, a seção para a fase de aquecimento, o material começou a derreter, a fricção entre o material aumentou para formar uma alta viscosidade, continue com o acionamento do parafuso da extrusora no alto cisalhamento do terceiro parágrafo para a seção de homogeneização, por isso é muito eficaz separação de agregados de pigmentos, para atingir o objetivo de dispersão completa. Actualmente, o extrusor usado em revestimentos em pó é equipado com uma extrusora de extrusora de extrusora dupla, uma extrusora de parafuso extrusora simples e uma extrusora de parafuso extrusora, etc. Embora o tipo de extrusora, estrutura interna é diferente, mas o design é o mesmo propósito , ou seja, para maximizar o material uniformemente disperso, então máquinas de plástico Qingdao Guohao que a extrusora determina diretamente o grau de dispersão do material.

O corpo principal da extrusora de plástico é a extrusora, que consiste em um sistema de extrusão, um sistema de acionamento e um sistema de aquecimento e resfriamento. 1. Sistema de extrusão O sistema de extrusão inclui parafuso, barril, funil, cabeçote e molde. O corpo principal da extrusora de plástico é a extrusora, que consiste de um sistema de extrusão, um sistema de acionamento e um sistema de aquecimento e resfriamento.

1. Sistema de extrusão O sistema de extrusão consiste em parafusos, barris, funis, cabeças e moldes, que são plastificados em um fundido uniforme por meio de um sistema de extrusão e, sob pressão estabelecida por este processo, cabeça extrusora.

(1) parafuso: a extrusora é os componentes mais importantes, está diretamente relacionada ao escopo de aplicação de extrusora e produtividade, feita de aço de liga resistente à corrosão de alta resistência.

(2) barril: é um cilindro de metal, geralmente com calor, alta resistência à compressão, desgaste durável, liga de aço resistente à corrosão ou liga de aço feita de tubo de aço composto. Barril e parafuso com a realização do plástico esmagamento, amolecimento, derretimento, plastificação, escape e compactação, e ao sistema de formação de transporte contínuo uniforme de borracha. O comprimento do cano geral é de 15 a 30 vezes o seu diâmetro, de modo que o plástico é totalmente aquecido e totalmente plastificado segundo o princípio.

(3) Tremonha: A parte inferior da tremonha é equipada com um dispositivo de truncagem para ajustar e cortar o material. O lado da tremonha é equipado com um orifício de visualização e um dispositivo de medição de calibração.

(4) nariz e morrer: o nariz da manga de aço de liga e jaqueta de aço carbono, a cabeça da máquina com uma matriz de moldagem. O papel do nariz é a rotação do plástico fundido em um movimento linear paralelo, uniforme e suave na luva do molde, e dá ao plástico a pressão de moldagem necessária. Plástico no barril de compactação de plástico, a placa de filtro poroso ao longo de um certo fluxo através do nariz da cabeça no molde nariz formando, manga do núcleo do molde com a seção transversal adequada para formar uma redução contínua da abertura anular, de modo que o plástico derretido no revestimento espesso tubular A é formado em torno do núcleo. A fim de garantir que o canal de plástico dentro da máquina é razoável, para eliminar o acúmulo de becos sem saída de plástico, muitas vezes colocou uma luva de derivação, para eliminar a pressão quando as flutuações de extrusão de plástico, mas também definir o anel de pressão. A cabeça também é equipada com uma correção de molde e ajuste do dispositivo, fácil de ajustar e corrigir os conjuntos de núcleo e matriz de concentricidade.

Extrusora de acordo com a direção do fluxo da cabeça e do ângulo da linha central do parafuso, o nariz é dividido em bisel (ângulo de 120o) e cabeça de ângulo reto. A cabeça do nariz é fixada com parafusos na fuselagem, o molde dentro da matriz tem um núcleo sentado e fixado com uma porca no nariz na porta de linha, o assento do núcleo na frente de um núcleo, núcleo e núcleo O centro do buraco, para o núcleo; na frente do nariz com um anel de pressão, usado para equilibrar a pressão; apertar a parte de moldagem do módulo pela luva e manga de molde, posição da luva do molde pode ser ajustado pelo parafuso para apoiar, Para ajustar a posição relativa da manga do molde no núcleo, fácil de ajustar a espessura da uniformidade da camada extrudida. A cabeça está equipada com um dispositivo de aquecimento e um dispositivo de medição de temperatura.

2. Sistema de acionamento O papel do sistema de acionamento é acionar o parafuso, o parafuso de suprimento no processo de extrusão necessário torque e velocidade, geralmente pelo motor, redutor e rolamentos e outros componentes.

3. aquecimento e arrefecimento do dispositivo de aquecimento e arrefecimento é o processo de extrusão de plástico pode realizar as condições necessárias.

(1) Agora, a extrusora é geralmente usado em aquecimento elétrico, dividido em resistência ao aquecimento e aquecimento por indução, filme de aquecimento instalado na fuselagem, pescoço da máquina, partes do nariz. O dispositivo de aquecimento é aquecido por um cilindro de aquecimento externo para elevar a temperatura para atingir a temperatura desejada para a operação do processo.

(2) O dispositivo de refrigeração é projetado para garantir que o plástico esteja na faixa de temperatura exigida pelo processo. Especificamente, é necessário eliminar o excesso de calor gerado pela fricção de cisalhamento da rotação do parafuso, a fim de evitar uma temperatura excessiva para dificultar a decomposição do plástico, a queima ou os estereótipos. O resfriamento do barril é dividido em dois tipos de resfriamento a água e resfriamento a ar, extrusora geral de pequeno e médio porte com uso de água em grande escala mais adequado, refrigerado a ar ou duas formas de resfriamento; Para estabilizar a quantidade de cola, melhorando a qualidade do produto; mas no funil no resfriamento, primeiro, a fim de reforçar o transporte de materiais sólidos para evitar a temperatura causada por partículas plásticas pegajosas boca entupimento, o segundo é para garantir que a parte de transmissão do trabalho normal.