Escala de aplicações BarrelWide do parafuso de borracha

Extrusora de borracha é uma das máquinas e equipamentos da indústria de máquinas de borracha, sua ampla gama, amplamente utilizado, não só uma ampla gama de extrusora de borracha, o parafuso, que é, tipo parafuso de extrusora de borracha também é muito, incluindo alimentação fria Parafusos compostos primários e secundários convergentes Extrusora de alimentação a frio Parafusos, hastes Tipo de pino Extrusora de alimentação a frio Parafusos, Parafusos extrusora de alimentação a frio, Tampas com rosca principal e secundária Parafuso extrusora de alimentação a frio, parafuso extrusora de alimentação fria, alimentação a quente parafuso cilíndrico e parafuso do cone de alimentação quente.

Parafuso extrusora de borracha, incluindo a seção de compressão de borracha, seção de escape, ajustar a seção de compressão dessas peças, no trabalho de produção diária tem desempenhado um papel muito grande. Você sabe? Na verdade, parafuso extrusora de borracha também é projetado na hidrovia, que tem que fazer os benefícios podem desempenhar um papel na regulação da produção.

Extrusora de borracha doméstica parafuso uma ampla gama, ea maioria deles são caracol 38Crmoal, mas se há um monte de detalhes no processo de divisão de nitretação, que é para determinar a qualidade do parafuso não é o mesmo. Como a produção da extrusora de borracha é relativamente grande, a perda do parafuso da extrusora de borracha é grande, então os requisitos do parafuso da extrusora de borracha também são relativamente altos.

Durante a rotação normal do parafuso, o material será atrito com o parafuso e o barril. Sob o longo acúmulo de fricção, a superfície de trabalho do parafuso e do tambor será gradualmente desgastada, de modo que o diâmetro do parafuso será gradualmente reduzido. O diâmetro aumentou gradualmente, o desgaste será mais e mais. No entanto, uma vez que a resistência da cabeça e do colector em frente do cano não se altera, o caudal do material extrudido é aumentado, resultando num decréscimo no rendimento da extrusora. O resultado deste fenômeno é que o material Se o material contém carbonato de cálcio e enchimento de fibra de vidro, mas também para acelerar ainda mais o parafuso E o grau de desgaste do barril.

Além das razões acima, se o material em alguns dos detritos de metal e outros, que é ferido com o parafuso e barril é fatal, por isso, na operação normal, certifique-se de conduzir uma inspeção cuidadosa para evitar o parafuso é danificado por metal e outros detritos.