A diferença entre o princípio de funcionamento da extrusora do tambor do parafuso gêmea e da extrusora do tambor do único parafuso

A diferença entre o princípio de funcionamento da extrusora do tambor do parafuso gêmea e da extrusora do tambor do único parafuso

A estrutura e a função da extrusora Twin Screw Baril são semelhantes às da extrusora Single Bar Barrel Screw, mas existem diferenças significativas no princípio de funcionamento. Principalmente nas seguintes áreas:

1) Entrega forçada. Engatar o tambor de parafuso duplo co-rotativo, na direção dos dois cano do parafuso na direção do movimento oposto do barril do parafuso, um barril do parafuso para puxar o material para a abertura da engrenagem, enquanto o outro barril do parafuso para o material a partir da lacuna, os resultados do material de um cano do Parafuso Ir para outra ranhura do Parafuso do Parafuso, o material ao longo do Parafuso do Tambor foi "∞" forma para a direção da cabeça foi forçada a entrega.

2) homogeneização e mistura. A distância de rotação do co-rotativo twin Screw Barrel é muito pequena, a velocidade da nervura e da ranhura é oposta, a velocidade relativa é grande, então a área de malha tem uma alta velocidade de cisalhamento, a força de cisalhamento é muito grande, Efeito de mistura é muito melhor Extrusora do tambor do parafuso e extrusora rotativa do tambor do parafuso gêmeo.

3) auto-limpeza. A extrusora co-rotativa Twin-Screw Barrel tem uma taxa de cisalhamento relativamente alta devido à direção oposta da velocidade das nervuras e das ranhuras na área de acoplamento, e pode desfazer qualquer material acumulado no tambor do parafuso, bom efeito de auto-limpeza , de modo que o tempo de permanência do material é muito curto, não é fácil de produzir deterioração da degradação local.

4) plastificação de materiais. O tamanho da lacuna do Parafuso do Parafuso na qualidade do material de um grande impacto. Quanto menor a distância, maior a força de cisalhamento, mas a quantidade de material através da redução; quanto maior a lacuna, a quantidade de material através do aumento, mas a força de cisalhamento diminui.

5) Compressão de material. O método de comprimir o material com a extrusora Twin-Screw Barrel é muito mais e o efeito combinado é bom.

6) método de alimentação. A mesma extrusora Twin-Screw Barrel requer dosagem uniforme, usando o método de medição da alimentação da fome.

7) Exaustão. Por ser uma alimentação com fome, você pode usar um grande componente de transportador de rosca de chumbo, de modo que a ranhura não esteja cheia de estado e em um estado de pressão zero, que pode ser colocado fora da seção de exaustão.